Lana Moreira: BOND ANGEL - Cabelos descoloridos e com saúde!

BOND ANGEL - Cabelos descoloridos e com saúde!

Que o cabelo descolorido fica enfraquecido, todo mundo sabe. Mas você conhece a razão? Durante a descoloração, as pontes de sulfeto (“bonds”em inglês) que mantêm o cabelo íntegro são quebradas pela água oxigenada, para que a cor do fio possa ser removida. BOND ANGEL age justamente nesse momento, criando novos "bonds" simultaneamente à ação da água oxigenada e protegendo os que já estão lá. 

O objetivo de BOND ANGEL é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites. Você sai com o cabelo mais forte que antes, e não o contrário! E esse era até ontem o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante químicas. 

BOND ANGEL blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a neutralizações. Sabe por quê ele permite resultados ainda mais incríveis? Seu sistema reforça as bonds e reduz absurdamente a quebra durante os processos químicos, não comprometendo o tempo de pose: uma completa inovação! Ele atua como multiplicador do protetor orgânico de nossos fios, criando mais bonds e protegendo as pontes que já estão lá. 

Assim, seu cabelo “suportará” tranquilamente a cor “abrir” até o extremo platinado, por exemplo.BOND ANGEL foi desenvolvido para realizar esse desejo de uma cor mais intensa ou um louro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu progressivas, colorações aclaramentos ou químico “rolar” até o resultado chegar, claro, sonho colorido.


Após uma temporada de testes no Laboratório da Califórnia e demonstrações ao público pelo mundo, a BRAÉ resolveu trazer o produto revolucionário para produzir no Brasil, com uma proposta mais atrativa - livre de impostos de importação, que facilitará aos praticamente inacessível financeiramente para a maioria dos profissionais (quando pensamos em um produto de uso recorrente). 


BOND ANGEL protege e previne danos, não tem a função principal de restaurar o cabelo já danificado, mas até em um cabelo danificado e sensível traz benefícios: além de conseguir fazer o procedimento desejado, é garantido que daquele ponto em diante não será mais “detonado”, e ainda ganhará novas bonds, já que forma estruturas de sulfeto adicionais ao seu cabelo, protegendo as que já estão lá. São três passos: o primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química (este kit de 100ml é de uso profissional, rendendo até 10 aplicações) por apenas R$ 139. Já o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional) a R$ 45.


OS PASSOS DO SISTEMA BOND ANGEL

Os benefícios alcançados com BOND ANGEL são progressivos, quanto mais você usar, mais saudável ficará seu cabelo. 

O BOND ANGEL - Passo 1 - a blindagem perfeita começa quando o multiplicador de pontes de sulfeto funde-se às fibras do cabelo para criar novas ligações estruturais fortes e duradouras, além de fortalecer as naturais. Pode ser considerado um “aditivo para coloração e descoloração”, pois dentro das proporções, deve ser misturado ao pó descolorante + oxidante (para descoloração) ou coloração permanente + oxidante (para coloração). Enquanto o processo químico é realizado, BOND ANGEL garante a integridade do fio.

BOND ANGEL - Passo 2 - aplique após a transformação, ainda no lavatório, pois é a segunda selagem das pontes criadas pelo Passo 1 acrescentando força máxima, elasticidade e brilho, repondo massa capilar e reduzindo a porosidade. É o momento em que o ativo está presente em uma proporção menor, porém, calculada para ser complementar ao Passo 1. Esse passo deve ser aplicado no cabelo após o enxágue da química e antes do shampoo. É o momento da dupla blindagem! 

BOND ANGEL - Passo 3 - é um home care de manutenção que mantém a reparação das ligações e protege o cabelo de novos danos, poderá ser comprado por não-profissionais. 

Tanto a integridade do fio quanto os resultados de abertura de cor são particulares a cada pessoa e os melhores objetivos são alcançados quando o sistema BOND ANGEL é realizado por completo, respeitando Além da aplicação em descolorações e procedimentos descritos, há protocolos e indicações para neutralização e preparação dos fios para receber escovas definitivas e progressivas, botox capilar, selagens, blindagens, relaxamento e alisamento. É basicamente um pré-química a fim de criar a condição de saúde capilar para interromper a quebra e proteger a integridade do fio durante a realização de seus os três passos.

Onde encontrar:
BRAÉ HAIR CARE
info@braehaircare.com 
(11) 3848-0078  
SITE: http://www.braehaircare.com 


Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Lana ótima a dica pra quem faz muita descoloração nos cabelos, nada melhor do que contar com um produto bom como o Bond Angel, é uma ajuda boa para os cabelos, Lana beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo para quem usa de química nos cabelos, assim além de deixá-los bonitos vão continuar saudáveis, gostei de conhecer o produtos Lana.

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Que produto maravilhoso esse em, nada melhor que ficar linda, e deixar o cabelo saudável e com vida

    ResponderExcluir
  4. A alguns meses atras meu cabelo sofreu com uma descoloração, como queria ter conhecido esse produto antes, amei o post.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu! que produto maravilhoso esse! adorei! eu tentei fazer mechas no meu cabelo da forma convencional e só detonou! bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse bond angel é maravilhoso viu, o cabelo fica com loiro lindo e saudável.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe um profissional em Curitiba que use esse produto?

    ResponderExcluir

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *