Lana Moreira: Resenha - Meias Esfoliantes Footner para os pés

Resenha - Meias Esfoliantes Footner para os pés

Durante a Beauty Fair recebi uma amostra da NetFarma deste esfoliante para os pés e resolvi testar e conferir se ele era bom e vim hoje dividir com vocês minha opinião.

Produto:  Footner Meias esfoliantes faz uso do processo de esfoliação natural da pele para deixar seus pés livres das células mortas acumuladas ao longo do tempo. Entre 5 a 10 dias após a aplicação do produto as células mortas começarão a se desprender da sola dos seus pés. Este processo seguirá acontecendo durante 2 semanas dependendo da espessura da pele. Após este período seus pés estarão renovados, rejuvenescidos e macios como nunca.


As imagens a seguir contém cenas fortes ... 




Minha Opinião: O produto realmente cumpre com sua proposta e confesso que nos primeiros dias depois da aplicação eu fiquei em dúvida se iria funcionar , mas no 5.dia a pele começou a se desprender. Eu não senti nenhum formigamento e nem nada durante o período de aplicação. Conforme recomendado na embalagem deixei no pé por 60 minutos depois lavei os pés, a ação da esfoliação começou depois de alguns dias e isso pode variar de pessoa para pessoa. Eu fiquei bem contente com resultado final meu pé ficou bem lisinho e macio. Pelo efeito só recomendo vocês antes de testar este produto calcular o período certinho para aplicação, pois terá de usar sapato fechado para sair. Já que se for usar sandálias abertas ficara visível está esfoliação que ocorre em média duas semanas.

Preço: R$67,15

Onde comprar: NetFarma [clique aqui]


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Nossa amei !!! parece ser ótimo mesmo
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei as minhas tbm, realmente super funciona mas pra mim que tenho pés super sensiveis deixei menos tempo e msm assim funcionou bem :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com a minha meia esfoliante aqui, mas ainda tenho um certo medinho de usar. Agora no verão acho meio impossível de usar, pois só ando por ai de sandálias e chinelos. Imagine sair com os pés todos descamado rsrs!! Vou deixar para usar no inverno.

    beijos!

    ResponderExcluir

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *