Lana Moreira: Molekinha apoia as garotas que precisam usar óculos

Molekinha apoia as garotas que precisam usar óculos

Eu me lembro de quando fui ao oftamologista pela primeira vez e a reação que tive quando ele me disse que iria usar óculos.

Quando cheguei na escola de óculos me sentia meio deslocada na turma, era única que usava óculos. Já faz um bom tempo e o óculos mais que um acessório necessário e meu companheiro do dia a dia sem ele não enxergo nada. rs!

Quando vi o modelo da molekinha morri de amores por eles pois os detalhes do óculos no cabedal da sapatilha me lembrou desta fase.




E para estimular o uso do acessório, contribuindo para o bem-estar das meninas e também aos seus primeiros desafios Molekinha criou um modelinho supercriativo, para estimular o uso dos óculos por quem precisa do acessório!


As novas sapatilhas da marca vêm com um lindo aplique de óculos no cabedal e têm cores clássicas e versáteis, como preto, nude e vermelho – para combinar com todas os modelitos das garotas – laranja; cheio de energia e o rosa, que elas adoram!

Mostrando que usar óculos pode ser divertido e que o acessório, feminino por natureza, faz parte da vida da mulher desde a infância.

O que vocês acharam do modelo meninas?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *