Lana Moreira: Lançamentos Skechers

Lançamentos Skechers

A Skechers apostou em diversos modelos para serem lançados no primeiro semestre do ano. São opções para crianças, adolescentes e adultos, variando entre calçados casuais e de performance.



A marca americana tem como forte característica a alta tecnologia empregada em todos os calçados. Para a linha esportiva, a Skechers possui tênis para todos os momentos do treino: atlético e aeróbico. A novidade para 2014 está no uso da palmilha feita com MemoryFoam nos modelos Flex Appeal e Sinergy Power Shield, proporcionando mais amortecimento e conforto com a presença de uma almofada tecnológica que contorna os pés, é ultra leve, e traz a sensação de um travesseiro para os pés.


Para o inverno as opções são: On The Go Chugga, uma bota forrada com pele sintética para proteger os pés contra o frio para as mulheres e Frontier, para os homens, botas forradas de pele sintética e confortáveis, feitas com camurça e couro oleado. E para as crianças os modelos Go Walk Toasty e Chugga, ambos com o máximo de conforto e proteção para os dias de frio. Todos os modelos contam com o solado de Resalyte, composto exclusivo da Skechers que, além de ser muito leve e flexível, é bastante resistente e não deforma com o tempo de uso. Assim como os produtos da divisão de Performance.


Na linha infantil feminina a Skechers continua apostando em modelos  Twinkle Toes com o Shuffles Superstyle Light-UpShoes, um calçado divertido, colorido e com luzes que piscam de acordo coma pisada. E também para os meninos com os modelos Fierce Flex Graviton e Hot Lights Street Lightz, feitos com materiais como couro e lona macia para aguentar as aventuras da garotada. O Hot Lights Street Lightz possui uma sola translúcida que brilha por completo a cada pisada.


A Skechers não deixou de trazer também novidades para os amantes de corrida, serão quatro novos modelos para quem não abre mão do esporte. Os modelos que têm como essência a corrida minimalista são para diferentes modalidades, como o GObionic Trail inspirado na natureza e construído para ser usado ao ar livre, tem tração para controle da corrida em superfícies irregulares.


Já os modelos GO run2 e GO run ride 2 NiteOwl ganharam um cabedal diferenciado, bom  para os atletas que gostam de correr à noite, com uma tecnologia especial que faz o cabedal brilhar no escuro. Quem também ganhou uma nova versão foi o GOmeb, grande sucesso da Skechers em 2013, o tênis está mais leve e flexível, além de ter o cabedal feito com malha hexagonal, possibilitando que os pés estejam sempre arejados. Todos os modelos contam com a tecnologia inovadora MidFootStrike, que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma passada mais orgânica, bem próxima do correr descalço, deixando a corrida muito mais natural.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *