Lana Moreira: Barbie Hervé Léger by Max Azria

Barbie Hervé Léger by Max Azria

Depois de vestir peças da Louis Vuitton, Coach, Burberry, Chanel e Prada, a Barbie ganha agora um guarda-roupa da Hervé Léger.


As roupas e acessórios que vestem a boneca são produzidos nas mesmas fábricas que confeccionam as peças da marca que vestem suas clientes. E melhor ainda, para as meninas já crescidas que continuam fãs da boneca, os mesmos modelos da Barbie serão produzidos em tamanho adulto. It dolls e it girls poderão usar os mesmos looks ... muito amor!

Com cabelo longo trançado, ela usa um vestido vermelho estilo bandage , botas gladiadoras e uma clutch dourada. Ela ainda vem com um look extra: um vestido de jacquard preto e branco, com clutch preta e bota de cano baixo e salto alto.

A edição limitada de 9.200 bonecas foi desenhada por Linda Kyaw, há mais de dez anos a designer responsável pela produção da linha colecionável.

A Barbie por Hervé Léger terá seu lançamento hoje no Brasil na Mares de São Paulo nesta quinta (17.10) com desfile pocket para convidados, com a modelo Renata Kuerten como Barbie por um dia. A boneca custa R$ 799 e, assim como as roupas de adulto, pode ser adquirida no local.

A Barbie Herve Leger by Max Azria pode ser encontrada também na loja online BarbieCollector.com por 150 dólares ou em lojas selecionadas Neiman Marcus e Herve Leger.


Agora se você não quer desembolsar este valor numa boneca de grife o jeito amiga  é aproveitar para fazer uma nova maquiagem e criar looks exclusivos nos jogos da Barbie da Toca dos Jogos.

Lançamento Barbie Hervé Léger 
Hoje, das 17h às 22h
Rua da Consolação 3589, Jardins, São Paulo

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Tô louca para testar essas sombras cremosas!
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *