Lana Moreira: Amó convida a colocar o amor em movimento

Amó convida a colocar o amor em movimento

Em um mundo de prazeres imediatos, de ritmo acelerado, de pouca disposição para o que não vem pronto, a correria do dia a dia acaba colocando o amor em um lugar comum, sem tempo nem espaço para acontecer. Quantas relações não são feitas e desfeitas ao sabor do ritmo veloz do tempo? A busca por conexões mais humanizadas, ainda predomina a descartabilidade nas relações a dois. Falta de tempo, de paciência... 

Amó propõe sair do ritmo do dia a dia e surpreender o outro com o inesperado. O tempo é dividido em frações menores e os gestos vêm em pequenas porções que renovam o amor. Um amor de causa e consequência, ação e reação, momentos que temperam e inspiram a relação.

As novas fragrâncias Sussurro, desodorante colônia feminino com caminho olfativo adocicado, Provoca, desodorante colônia masculino com caminho olfativo amadeirado, e o gel para massagem beijável Arrepio são os novos gestos de Amó. Os produtos fazem um convite para viver o amor em pequenas porções, repleto de demonstrações espontâneas de carinho, afeto, sedução e desejo. Um contraste entre a sensualidade e o toque inesperado das especiarias que convida ao encontro, a pausa para temperar a relação.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *