Lana Moreira: Outono-Inverno 2013 : Loucos & Santos

Outono-Inverno 2013 : Loucos & Santos


Fazendo jus ao mantra de “autêntica, ousada e cosmopolita”, a marca de sapatos, bolsas e acessórios Loucos & Santos apresenta, uma nova coleção cheia de referências. Shapes inovadores, uma vibrante cartela de cores e muitos elementos com aura vintage estão presentes no mix, que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff.

Materiais como o tecido Gobelein, que une floral e poá, e enfeites como chaves, broches e espelhos criam um universo de charme retrô, com atmosfera delicada e feminina. Pedrarias também aparecem de forma marcante, inclusive nos acessórios. A multiplicidade de influências traz à coleção, ainda, um arsenal de formatos e cores vibrantes, com pegada levemente esportiva. Metalizados coloridos interagem com branco, e formas anguladas – as chamadas “quinas vivas” – confirmam o espírito inquieto da marca.



Entre as novidades para o Outono-Inverno 2013, a Loucos & Santos aposta numa linha de sapatos literalmente monocromáticos, em que até mesmo as solas respeitam o tom escolhido. 

Outro modelo que promete fazer sucesso entre as fashionistas é o creeper, que junta conforto e estilo, com solados em camadas, costuras encorpadas no contorno e alma vintage. Na leitura da Loucos & Santos, o “must have” da temporada ganha uma roupagem bem feminina, com opções de bico fino ou redondo. E a corrida pelo título de lançamento mais bacana da estação tem ainda mais um forte concorrente na coleção da marca: um criativo híbrido de anabela e sapatilha. Com bandas brancas típicas de tênis, o produto tem linguagem despojada e um quê de esportivo, de maneira que até poderia ser apresentado como um “sneaker” mais comportadinho.

Gostaram meninas das novidades da Loucos & Santos? Deixe seu comentário!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *