Lana Moreira: Modene moda exclusivamente feminina

Modene moda exclusivamente feminina

No último sábado (02) fui convidada pra conhecer um espaço dedicado exclusivamente a moda feminina inaugurada a pouco meses, a Modene, traz para o bairro do Itaim Bibi, uma nova proposta de moda sofisticada e prática, para o dia a dia das mulheres.


Segundo Giovani Souza, proprietário da Modene, "um dos diferenciais que o publico feminino pode encontrar em nossa maison, e a preocupação que tivemos em respeitar e valorizar as formas da mulher brasileira, traduzidas em peças que procuram proporcionar um caimentos perfeito, sensual e elegante".

O verão 2013 da Modene, que conta com a pesquisa do coordenador de moda Alex Macedo, foi inspirada nas principais tendências apresentadas nas semanas de moda internacionais.
Alex Macedo e Giovani Souza responsáveis pelo sucesso Modene
Para atender essa mulher mais ativa, que trabalha, mas também quer estar na moda, a coleção da Modene Verão 2013 foi dividida em linhas: 



Executiva, com calças de alfaiataria, com cores mais básicas, camisas com corte reto, neutras e com estampas florais, paletós com mangas longas e curtas e saias com cintura mais alta.
Casual, calças de alfaiataria com estampas florais, com cores mais fortes, saias de shorts, blusas regatas e floridas, metalizadas, paetês e vestidos com comprimento acima do joelho.
Festa, vestido com detalhes, simétricos e assimétricos, na altura dos joelhos, ideal para um encontro ou jantar de negócios, logo após o horário de trabalho.

Lana Moreira  ... olha euzinha no estilo animal print
Blogueiras Viviane Miranda (vivilandia.com) , Roberta Matos (casosdebethyca.blogspot.com.br) e Nathalia Benedetto (hojevoudemelissa.com.br/)

Outra novidade que a Modene traz para suas clientes é a parceria com um novo talento do universo dos acessórios, Jhonata Dantas, designer de jóias e semi-jóias, que está criando uma mini coleção exclusiva para a loja.

Sucesso entre as clientes, algumas peças exclusivas criadas pelo artesão já estão a venda na maison

O que vocês acharam da Modene ? Eu fiquei encantada a maison além de ser bonita e bem aconchegante conta com um atendimento nota dez.

Onde encontrar:
Modene
Rua Comendador Miguel Calfat, 232.
Itaim Bibi - São Paulo - SP

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *