Lana Moreira: Kipling Footwear

Kipling Footwear

Kipling está apresentando muitas novidades e desta vez ela chega com mais um desafio de inovação e muita irreverência para o nosso dia a dia.

A kipling Footwear é a linha de calçados da Kipling, especialmente preparada para casar com as cores da Coleção Spring [clique aqui], ela chega com 5 modelos descolados, coloridos e cheio de atitude: flip flop, rasteirinha, flats e sneaker injetado com estilo bem verão. Vamos conhecer cada um dos modelos !?

Rubber Thong é um flip flop que vem em quatro cores (Peony, Cabbage, Lilac e Flash Blue) e muito estilo, para você deixar a sua marca na areia da praia. A estampa Monkeymania, cheia de macaquinhos coloridos, garante a diversão. E o solado reforçado garante a resistência e as suas pegadas com o formato do macaquinho, devido a estampa em alto relevo.

Baillerina Bow é básica, daquele tipo que não pode faltar no closet. Com detalhes charmosos, como o elástico que envolve os pés e o pingente de macaquinho, ela é um coringa nos looks. E as cores são puro charme! 

Ballerina Elastic é sapatilha inspirada em balé. Com um elástico que cruza em formato de X no peito do pé, ela é super charmosa e romântica.

Injected Sneaker é para as fashionistas! Feito de PVC injetado, o tênis é supercolorido e 100% reciclável. Flexível, confortável e moderno, o Injected Sneaker tem recortes laterais que são ideais para looks de verão, porque deixam os pés respirarem. Em cinco cores diferentes(Lilac translúcido, Flash Blue, White, Cabbage e Peony), cada par traz dois cadarços: um no mesmo tom do Injected Sneaker e outro em um tom contrastante, que segue a tendência de color block.
Sandal Mid também garante as pegadas estilosas. Apesar de ainda estar sem foto, a rasteirinha está disponível em Peony, Cabbage, Flash Blue e Gentle Grey e, como as bolsas, é feita de Nylon. Com um elástico na parte traseira, oferece toda a segurança e conforto que é necessária para passeios no parque, caminhadas na praia e encontros com as amigas.
Então meninas curtiram as novidades KIPLING? Qual é o seu preferido? 

* Este post faz parte do I  Concurso Cultural Correspondente Kipling
Fotos: Divulgação/Kipling

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Nossa imagina o preco né? Eu nunca paguei por nada da marca aqui no Brasil. Não vale! Já tive uma carteira e bolsa da marca, mas compradas fora!!!
    Mas são fofos!
    Beijinhos
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *