Lana Moreira: [Eu testei] Coloração creme Cor&Ton

[Eu testei] Coloração creme Cor&Ton


Festa de fim de ano a gente quer sempre estar de visual novo desde que fiquei grávida parei de pintar o cabelo  ou seja estava com a cor no cabelo com duas cores o meu natural castanho e as pontas do cabelo loiro.

Primeira dificuldade foi encontrar um salão, com a agenda disponível para aplicar a tintura, por isso recomendo que nesta época do ano agende cabeleireiro com antecedência para você não ficar na mão. 

Encontrei um salão aqui do bairro onde vivo na ultima hora aberto na véspera do Natal, Mariah a dona foi super bacana e antes de fechar topou pintar o meu cabelo \O/


Ao longo da aplicação tivemos um problema meu cabelo não escureceu e a opção foi matizar para deixar o cabelo num tom por igual.

Quando for tingir seus cabelos recomendo o auxilio de um profissional, pois no meu caso se tivesse feito a química em casa teria manchado o cabelo e não teria ficado do meu agrado.

Usei a coloração 5.3 - castanho claro dourado
Matização 1.0 - preto azulado

Confira a seguir as dicas de Everton de Freitas, químico e especialista em desenvolvimento de produtos capilares da Vital Especialidades para ter um cabelo saudável e bonito mesmo depois de tingido.

1. Investir em xampus e condicionadores, máscaras entre outros produtos específicos para cabelos tingidos.

2. Hidratar sempre os fios, utilizando produtos de tratamento intensivo e reconstrutor capilar.

3. Respeitar o intervalo de pelo menos um mês entre uma tintura e outra.

4. Não deixar a tintura agir por mais tempo do que o prescrito, fazer misturas caseiras e utilizar itens não indicados pelo fabricante durante o preparo, pois esses erros podem causar irritação ao couro cabeludo, alteração de brilho e má penteabilidade, deixando os cabelos fragilizados.

5. Usar produtos conceituados, seguir rigorosamente as instruções de aplicação e, de preferência, procurar um profissional qualificado. 

6. Produtos reestruturantes ou com poder restaurador (como queratina e proteínas hidrolisadas), polímeros catiônico (poliquaternium-10, poliquaternium-67), ceramidas, aminoácidos, carbo-cisteína são os mais indicados para cabelos tingidos.

7. Para uma melhor restauração da fibra capilar, é recomendável utilizar produtos cujo principal ativo é o Biorestore, um complexo exclusivo a base de carbo-cisteína que, além de restaurar, tem como função prevenir futuros danos causados por processos químicos.

Boas Festas!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *