Lana Moreira: Calvin Klein Underwear comemora 30 anos de marca

Calvin Klein Underwear comemora 30 anos de marca

A Calvin Klein Underwear anuncia que neste ano, a marca comemora 30 anos de aniversário. Desde a sua primeira criação em 1982, como a primeira marca de roupas íntimas, a Calvin Klein Underwear é reconhecida por ser sexy, possuir produtos de ponta e ser visualmente atraente. 

Além disso, uma linha especial masculina foi criada em homenagem a essa data. A linha comemorativa traz uma evolução do famoso logo cinza , assinatura da marca nas peças e atualiza as sugestões com moderno caimento, tecido e cartela de cores. A combinação única que fala tanto da herança da marca como do seu futuro.

Consistentemente entregando designs inovadores com ajuste e qualidade superiores ao longo das últimas três décadas, a Calvin Klein Underwear estabeleceu-se como líder mundial na indústria. Em 2011, as vendas globais das coleções femininas e masculinas atingiram mais de um bilhão de dólares no varejo. As linhas estão disponíveis em milhares de pontos de venda em todo o mundo. 

Tom Murry, presidente e CEO, Calvin Klein, Inc., disse: "Após 30 anos a frente da indústria, os negócios da Calvin Klein Underwear continuam se desenvolvendo, lembrando sempre da importância do legado. Como o pioneiro original do underwear, a marca consistentemente desafia-se a redefinir e dar um novo significado a esse conceito por meio de produtos criativos, embalagem e comercialização". 

Diretor Criativo da Calvin Klein Underwear, Bob Mazzoli, comentou: "Para mim, o aniversário de 30 anos da Calvin Klein Underwear é o momento para celebrar a história da marca, de inovação de produtos e novos conceitos, a partir de coleções como a ck one, Calvin Klein Naked Glamour e o lançamento da Calvin Klein Underwear Bold, bem como as novas linhas Modern Classic e Push Positive para o outono. Somos inspirados constantemente por meio de nosso relacionamento e diálogo contínuo com os nossos consumidores globais, com a completa intenção de criar um futuro com os atrativos do passado". 

Reconhecido tanto por seus produtos revolucionários como por suas campanhas publicitárias inovadoras, a marca tem contado com um time de fotógrafos de renome mundial, entre eles Bruce Weber, Peter Lindbergh, Patrick Demarchelier, Herb Ritts, Steven Meisel, Mario Sorrenti, Kelly Klein, Mario Testino, Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Steven Klein, David Sims, Mikael Jansson, Wayne Maser, Tiziano Magni e Terry Richardson. 

A última campanha masculina foi criada para o lançamento da Calvin Klein Underwear Bold que tem como destaque o new face Matthew Terry, ao lado de modelos como Myles Crosby, Arran Sly e Chris Garavaglia. Encorporando o tom vibrante do produto, o visual da campanha tem um espírito vivo, poderoso e atlético, que lembra a primeira campanha da marca com o saltador com vara olímpico Tom Hintnaus, dos EUA. Esta qualidade consistente, impactante e atemporal é um elemento comum encontrado ao longo da história de publicidade icônica da marca, que tem apresentado inúmeros atores como Hilary Swank, Zoe Saldana, Mark Wahlberg e Djimon Hounsou, bem como modelos de peso como Natalia Vodianova, Christy Turlington, Antonio Sabato Jr. e a top model holandesa Lara Stone, que tem um relacionamento de longa data com a Calvin Klein, Inc. Stone está na atual campanha Outono 2012 da Calvin Klein Underwear com o lançamento da nova linha Push Positive. 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *