Lana Moreira: Sweetcacau lança Coleção Verão 2013

Sweetcacau lança Coleção Verão 2013

Sweetcacau, marca de moda beachwear, lançou a Coleção Verão 2013 com cerca de 80 peças inspiradas nas artes gráficas e no movimento cultural da tropicália, que sacudiu o ambiente musical nos anos 60. Nesta década  ocorreram manifestações estéticas radicais acompanhadas de mudanças sociais, políticas e, principalmente, comportamentais.

O carro-chefe da coleção são as modelagens mutantes, ou seja, calcinhas que viram maiôs, tops que viram blusas e maiôs que viram calcinhas bicolores. “A mulher poderá sair da praia para a festa em um instante”, afirma a estilista da marca Renata de Lucca. Além disso, a linha de acessórios com saídas de praia, chapéus e bolsas também fazem ótima combinação com as peças.

A coleção é um misto dos temas tropicais e da digitalização das estampas de florestas, sobreposição de plantas, art deco, tie dye e manchados, criando efeitos 3D na sobreposição de desenhos. Padronagens clássicas como a listra se unem à força dos manchados, criando um efeito único.


Os tecidos aveludados aliados aos metais esmaltados trazem novas texturas para a moda praia e a cartela de cores traz os tons vibrantes da natureza com foco no amarelo, laranja e nas nuances de verde água e azuis. Os tons neutros como branco, preto e marinho dão o equilíbrio para o excesso de cores energéticas.

Outra aposta da coleção são as microfibras que secam mais rápido e aderem melhor ao corpo. A novidade é o tecido aveludado para moda praia, o qual não retém líquido, mas aparenta os veludos sessentistas. Aplicação de tachas metalizadas, desta vez no ouro rosa, e o tie-dye tradicional da época também fazem parte da coleção.

Onde encontrar:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *