Lana Moreira: Linha Natura Plant Hidratação Reparadora

Linha Natura Plant Hidratação Reparadora

Ir ao salão ao menos uma vez por semana para lavar e hidratar os cabelos é um dos sonhos da maioria das mulheres, mas poucas podem dar-se a esse luxo, principalmente quando estão viajando. Com isso, acabam criando uma rotina e hidratam os cabelos sozinhas ou no local onde estão hospedadas.
Para não por em risco visual durante as férias, seguir algumas dicas e truques na hora de hidratar é essencial para garantir cabelos mais sedosos e brilhantes. A linha Natura Plant Hidratação reparadora oferece um tratamento completo para o cabelo, fortalecendo os fios de dentro para fora. Tudo isso graças a Sistema de blindagem inteligente que penetra no interior do fio, garantindo nutrição e fora. Além disso, o produto é enriquecido com Sérum concentrado de Quinoa, que contém ingredientes que trabalham selando as cutículas e prolongando a hidratação já comentei sobre o produto aqui no blog quando ele foi lançado <AQUI>. 


Passo a passo para uma hidratação
1. Uma boa hidratação começa sempre com uma boa lavagem. Por isso prepare bem os cabelos para receber a máscara, enxaguando todo o resíduo de shampoo.
2. Em seguida, separe uma pequena quantidade da máscara Hidratação Reparadora, do tamanho de uma moeda, e aplique apenas no comprimento e nas pontas dos cabelos.
3. Massageie suavemente com a ponta dos dedos e deixe agir por 3 minutos. Passe os dedos sempre no sentido do fio.
4. Enxágue com bastante água.
5. Após, espalhe uma pequena quantidade de Natura Plant Selador de Pontas Hidratação Reparadora nas mãos e aplique de forma uniforme nas pontas dos fios úmidos ou secos. Sem enxágue.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *