Lana Moreira: Spikes, o tem que ter da estação!

Spikes, o tem que ter da estação!


Os spikes são tachas pontudas de metal, em formato de pirâmide, e que podem aparecer em roupas, calçados e acessórios. O detalhe tem inspiração no figurino dos punks e de roqueiros. Eles dão uma cara de atitude e independência em qualquer visual. 

Para as mulheres antenadas, destaque é a sapatilha Cesaretti, que traz a tendência no laço. O calçado vem em quatro cores (azul, vermelho, preto e nude), e é confeccionado em couro nobuck, com toque aveludado. Ideal para as mais discretas criar um estilo rocker.


Outro produto que segue a tendência é o peep toe Lara Costa, apresentando os spikes no contorno do calçado. O modelo pode ser incorporado nas produções para o dia a dia e até no trabalho, já que tem acabamento em verniz, em cinco cores, além de solado micro, o que traz segurança e beleza para o calçado.

Para as mulheres que adoram moda nos mínimos detalhes, a sugestão fica por conta dos acessórios com spikes, como a pulseira Camaleoa, perfeita para dar um toque super fashion nos looks femininos. É confeccionada em tira fina de couro e com tachas em três cores: ouro, prata e bronze.

Para completar o visual rocker com muito estilo na linha de produtos o brinco Camaleoa, em modelo spiker, em três opções: bronze, prata e dourado. Para arrasar dos pés à cabeça com a nova moda.

Todos estes produtos você encontra no site passarela , há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é a melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda. 

A onda dos spikes está invadindo os closets femininos e promete aparecer forte em calçados e acessórios também no próximo verão. E vocês já tem sua peça com spike no closet!?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *