Lana Moreira: Parceria em prol GAPC

Parceria em prol GAPC

Hoje, de todas as crianças que possuem câncer, 70% delas podem ser curadas e levam uma vida praticamente normal. A doença em crianças se torna muito mais perigosa do que em adultos pelo fato de atingir as células do sistema sanguíneo e os tecidos de sustentação, podendo afetar o crescimento e o único meio de tratar a tempo é o diagnostico precoce (AACC).

Existem centros de tratamentos especializados espalhados por todo o mundo que dão apoio aos pacientes e familiares. Em Santos, nós podemos contar com o GAPC- Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer que é uma associação de direito privado, para fins não econômicos, com duração por prazo indeterminado, com destinação beneficente, filantrópica e altruísta, visando oferecer o apoio psicossocial à crianças, jovens e adultos (ambos os sexos) e a seus familiares que estão na luta contra o câncer. O grupo realiza festas em datas comemorativas e no próximo dia 11 de outubro, será realizada a festa de dia das crianças. Serão 350 crianças e os alimentos serão através de doações (GAPC).

Alguns alimentos ajudam na recuperação de pacientes, acalmando o coração e aumentando a auto estima, é o método “Confort Food” (na tradução vulgar Comida do Coração), referindo-se àqueles alimentos que as pessoas tendem a comer quando se sentem tristes, estressadas ou aborrecidas. Em geral seu consumo está relacionado à busca de bem-estar (Wansink -2007).

Pensando nisso, a doceria CupinCake tem como objetivo fazer uma doação para a festa de dia das crianças, com o intuito de conseguir, através de seus cupcakes, colocar um sorriso no rosto de cada criança. A empresa tem tudo haver com a proposta, utilizando receitas caseiras, produzindo ingredientes que proporcionam prazer e remetem alguma lembrança, através dos seus doces sentimentos.

Então, para tornar essa vontade de ajudar maior ainda criou uma promoção especial: Entre os dias 20/9 e 09/10, a cada caixa vendida será revertido R$2,00 para produção de doces para o dia da festa.

Cada caixa possui dois cupcakes e custa apenas R$10,00 (dez reais). Os sabores ainda podem ser escolhidos entre: brigadeiro preto, brigadeiro branco, coco, limão, doce de leite e moranguinho. A retirar no local. *Consultar valores para entregas.

Então pessoal se você é da Baixada Santista e quiser ajudar entre em contato e faça sua ação solidária! Ah eu queria ajudar como faço não moro na Baixada Santista!? Entra em contato com GAPC diretamente pelo site deles! O que vale é ajudar gente da maneira que você puder. Bjus

CupInCake

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *