Lana Moreira: Guia sobrevivência para SHOWS

Guia sobrevivência para SHOWS

Em época de grandes eventos como SWU, Planeta Terra e Rock In Rio o que mais se tem comentado nas redes sociais é o que fazer e não fazer em grandes shows e claro eu tenho 10 dicas pra você poder curtir seu show de boa e na tranquilidade.

1) Pense na sua roupa!
Nada de salto meninas ... roupa básica de show é calça jeans, camiseta de banda e tênis de preferência pelo tênis mais surrado. Se rolar um frio (clima louco em todos os lugares!) leve um agasalho leve, fininho, pra antes e depois do show.

2) Vá de mochila de preferência que caiba bastante coisa, mas nada do tipo estou indo pular de para quedas escolha um modelo básico.
3) Deixe a carteira em casa, ela faz volume e você corre risco de ser assaltada. Leve o documento de identidade e algum dinheiro.

4) Comida eu indico barra de cereais e chocolate para comer na fila enquanto espera a abertura dos portões pois você vai precisar de energia pra curtir. Em algumas lugares onde se realiza shows eles não permitem a entrada de salgados e bebidas ou seja na hora você vai acabar se aborrecendo e tendo de se desfazer do que levou! Sugiro que leve coisas que você possa consumir rapidamente antes de entrar no show.

5) Água beba durante a fila. Porém, lembre-se: por questões de segurança,  você não vai poder entrar com garrafa de água. Ou seja até o fim do show você vai morrer de sede. O que não é tão ruim levando em consideração o próximo item ...

6) Banheiro ... sim o banheiro é lugar muito complicado de ir durante um show no caso o banheiro químico é um horror e tenho pra mim que eles não foram criado ou idealizado por uma mulher! Mas será necessário você ir pois faz mal ficar segurando então tenha na sua mochila lenço umedecido para que você possa fazer sua higiene. Vá ao banheiro antes de começar o show pois além de ter não ter muita fila ele ainda se encontra em condições aceitáveis de uso.

7) Máquina fotográfica: certifique-se de que a bateria está completa, o cartão de memória está zerado e de que seu zoom é poderoso principalmente se você tiver bem longe do palco! \O/
Para sua segurança se sua máquina não tiver uma alça para carregar é bom providenciar que no meio do empurra empurra você garante que não fica sem a sua preciosa máquina! ok


8 ) Verifique as condições meteorológicas para o dia do show, e mesmo que o Jornal Hoje diga que vai fazer a noite mais quente em 100 anos, leve uma capa de chuva na mochila. Pode ser aquelas descartáveis. Se não chover, a capa serve pra você sentar em cima dela e não sujar a bunda sentada na calçada durante a fila.

9) Se você mora longe do local do show, planeje bem a viagem. Se vai de ônibus, veja na internet como chegar ao local sem se perder; se for de avião, evite comprar a passagem para o dia do show!
Ligue para o hotel em que vai ficar antes de sair de casa para confirmar a reserva e pergunte se o atendente sabe se mais alguém que está hospedado lá também vai ao show – táxis (especialmente em dia de show) custam caro, você vai agradecer por ter alguém com quem rachar a conta.

10) Aproveite o seu show ao máximo sem medo de ser feliz afinal sabe DEUS quando você estará em outro show inesquecivel.

De resto, é só guardar seu ingresso num local seguro e se divertir muito ao som de sua banda favorita. Bjus

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *