Lana Moreira: Maquiagem de pin up

Maquiagem de pin up

As pin ups foram a grande sensação das décadas de 30 e 50 com seu estilo único e sensual de se vestir e de maquiar e como tudo se reinventa o estilo incrível de maquiagem que combina olhos de gata com boca bem vermelha está de volta. Vamos te ensinar a fazer uma linda maquiagem de pin up para arrasar do estilo retrô.

Para fazer qualquer make é importante antes fazer a pele, ou seja, passar protetor solar, hidratante, base, corretivo e pó para disfarçar pequenas imperfeições do rosto. Não esqueça de usar pó para tirar o brilho do rosto. Em seguida de fazer a pele você deve fazer os olhos.
Para garantir esse visual de olhos de gatinho você precisará de um delineador e cílios postiços. Tenha a mão firme e faça o desenho sobre os olhos com uma pontinha sobrando no final. Depois que o delineador secar coloque os cílios postiços e passe muito rímel. Uma dica bacana é usar lápis dentro do olho também.
Quando terminamos os olhos vamos para a boca que deve ser feita com um batom vermelho ao melhor estilo de cor de tomate. Se o batom for cremoso será ainda melhor e você pode optar por passar um gloss no centro dos lábios.
O blush marcando um pouco a bochecha é um truque para arrematar e deixar o visual mais sexy. Mas, atenção tente deixar o blush com aquela cara de rosto saudável. Prefira uma cartela de cores mais para o rosa. Arrase com o estilo pin up.

Como fazer o make durar mais?

Passe um primer antes de começar a maquiar. O primer ajuda na fixação do make, pois tem compostos que ajudam a tirar a oleosidade da pele, além de amenizar as linhas de expressão e poros abertos. Se não tiver primer, existem outros truques que podem ajudar:

- Para fixar a maquiagem dos olhos, aplique um pouco de pó solto nas pálpebras. O pó ajuda a segurar a oleosidade.

- Para a boca, passe um pouco de corretivo com leves batidas com o dedo, em seguida aplique um pouquinho de pó. Depois passe o batom.

fonte: Como fazer 
            Invejinha Branca

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *