Lana Moreira: VESTIDO para Inverno!

VESTIDO para Inverno!

Antes de mais nada vamos esclarecer o que é TENDÊNCIA !?!

Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo. 

Ou seja a gente vive aqui no blog falando de tendência aqui e ali , mas fato é quem cria a tendência ainda é VOCÊ. 

No verão o vestido é uma peça que não pode faltar no guarda roupa, mas e no inverno o que fazer com ele deixar no fundo do armário!? (Nada disso)
Pois é o vestido é uma peça super versátil no guarda roupa de qualquer mulher o importante é você saber adapta-lo a ocasião ele pode ser algo simples e básico como também pode ganhar um ar chique e sofisticado. 
O ideal no inverno é que os vestidos sejam médio a longos não quer dizer que esteja proibido usar vestidos curtos, mas certamente você passará muito frio se usa-lo sem uma peça coringa meia-calças.
O vestido cai super bem com botas e casaquinhos, que além de proteger do frio dá um charme a mais ao visual.

Dicas:
  • Para alongar as pernas use bota de cano longo com meia calça. 
  • Para quem tem pernas grossas use meia calça da cor da bota e evite bota de cano curto e vestidos estampados.
  • Se você for bem alta, invista em botas de cano curtinho, e também pode usar modelos de vestidos que cubram a bota, porém se você for baixa pelo menos um pedaço da perna deve aparecer, senão vai encurtar ainda mais você.

Os vestidos longos também podem ser combinados com bota, apesar de a bota não aparecer, prefira modelos com bota cano longo, pois quando você se senta ela aparece, e é super elegante e charmoso. Apesar de a estação ser inverno, uma combinação mais que perfeita é a bota com vestido florido que além de estar na moda você terá um look super romântico e bonito, valer a pena seguir esta super dica.

Bjus  



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *