Lana Moreira: Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio

Depois de um longo namoro, um dos principais nomes da nova geração de estilistas ingleses, Gareth Pugh, entra para o estrelado time de parceiros Melissa. Formado pela Central Saint Martins, o jovem de 29 anos é conhecido pelo minucioso trabalho de transformar couro, cashmere, borracha e vinil em verdadeiras esculturas. Suas criações são extremamente ousadas, irreverentes, sensuais e Gareth é considerado “… o mais novo e maior herdeiro visionário da moda londrina – não há limites para o seu talento”, segundo Ben Reardon, Editor da i-D MAGAZINE.
“Pugh é um dos nomes mais quentes no mundo da moda de Londres.
Parece que todos querem um pedaço de Pugh”.
Hilary Alexander, diretora de moda do Daily Telegraph

Para celebrar a parceria, nada melhor que trazer o próprio Gareth Pugh para apresentar os dois modelos que levam sua assinatura na Melissa. O estilista aterrissa na Cidade Maravilhosa no dia 30 de maio, inicio do Fashion Rio, e para recebê-lo a marca faz uma instalação no Píer Mauá que homenageia as formas, volumes e cores mais marcantes de suas criações. 
O destaque do espaço serão as Melissas Ultragirl, com estampa exclusiva de Pugh. Vídeos e looks de coleções anteriores também serão apresentados ao público, contando um pouco da trajetória do estilista. O segundo modelo Melissa + Gareth Pugh ainda está em fase de desenvolvimento, mas também será apresentado em vídeos e croqui, e foi inspirado no primeiro desfile que Gareth fez em Paris/ SS 2009.

O “namoro” entre Melissa e Pugh começou no lançamento da coleção de verão 2006 do estilista. Na ocasião, Gareth viu uns pares da Melissa Scarfun Boots Alexandre Herchcovitch num editorial da Dazed & Confused e ficou encantado. Em seguida, entrou em contato com marketing internacional da Melissa, para pedir 12 pares para o desfile de Gareth. Depois dessa estreia com o pé direito, a parceria seria inevitável. 
E por falar em Alexandre Herchcovitch, Melissa celebra 9 anos de parceria com o estilista.
Neste período, mais de 10 modelos foram criados e para relembrar alguns desses sucessos, 5 foram escolhidos para o desfile  de estréia da nova marca de jeanswear de Alexandre, batizada de Herchcovitch. Entre eles o emblemático Melissa Scarfun High + Alexandre Herchcovitch, que é uma divertida releitura do clássico scarpin que com o espírito fun de Melissa virou “scarfun”. E a Melissa Aranha 79, primeiro modelo lançado pela marca gaúcha, que no verão 2007 ganhou uma releitura masculina de Herchcovitch. Os modelos foram feitos especialmente para o desfile, do dia 03/05 às 18h, nos tons de azul e látex e não serão vendidos. 
E para fechar as novidades, Melissa renova a parceria de sucesso com a carioquíssima Salinas. Parceiras desde o verão 2009, as marcas lançam novo modelo para o verão 2012: uma charmosa rasteirinha com delicados apliques de coração. O modelo será customizado e também estará no desfile da Salinas, durante o Fashion Rio, no dia 31/05 às 19h30.

Onde:
Melissa + Gareth Pugh no Fashion Rio
Data: 30 de maio a 4 de junho de 2011
Local: Píer Mauá, entre os Armazéns 2 e 3
Endereço: Av. Rodrigues Alves, s/nº Praça Mauá
Horário: das 16h às 23h

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh: R$ 109,90 em média.

fonte: Melissa

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *