Lana Moreira: A palestra de Candy Pratts Price

A palestra de Candy Pratts Price

Foi reveladora a palestra de Candy Pratts Price hoje pela manhã no auditório do MAM. A poderosa editora do Vogue.com fez observações sobre a rotina de um grande site, deu opinião sobre o peso da tecnologia na informação de moda e pôs a culpa de toda sua história no mercado num singelo par de sapatos amarelos. Veja abaixo uma seleção das melhores aspas de Candy, com o conteúdo mais relevante da apresentação. Atenção: contém pérolas.

 “Minha história com a moda começou quando me encantei com um par de sapatos amarelos na vitrine de Charles Jourdan. Entrei, pedi emprego e comecei a fazer as vitrines da loja. Pude, finalmente, comprar aquele sapato e entendi qual era minha paixão.”
“Eu amo papel. Mesmo sendo maníaca por gadgets [ela troca de computador e telefone o tempo todo], não acredito que ele vá desaparecer. Sou louca por livros e gosto de lê-los deitada na cama. O Ipad deve unir forças com publicações impressas. Sirva-se dos eletrônicos para implementar o branding, a identidade, é o mais importante que pode haver para sua empresa.”
“Através da internet, uma informação local torna-se global. E isso é maravilhoso! Imagine se o mundo pudesse ver as vitrines que eu fazia naquela época, o tal sapato amarelo…”

“Trabalhar com internet é ter um emprego que você vive 24 horas.”

“Ser rápido é sempre importante. Você precisa dar a notícia logo. Mas pode também fazer uma análise mais profunda do assunto numa segunda etapa”

“A informação não está no escritório, está lá fora. Circule.”

Eu não blogo, sou ocupada demais produzindo pageviews.”

“Comprar pela internet é prático, captura consumidores impulsivos e em busca de exclusividade, mas não mata o comércio de rua. Eu adoro ir às compras!”

“O país de vocês está pegando fogo [não, ela não se referiu aos termômetros do mês de janeiro]. Estão no caminho certo, keep going!”

fonte: VOGUE

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Obrigado por deixar sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *